data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Matéria atualizada em 20 de dezembro de 2019, às 14h01min
Um adolescente e dois jovens, de 17, 22 e 23 anos, ficaram feridos após serem esfaqueados na madrugada desta sexta-feira em Santa Maria. Conforme informações do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar (BM), os casos ocorreram em um intervalo de cerca de meia-hora, entre 2h e 2h30min, no Bairro Nossa Senhora do Rosário.
Casa é atingida por disparos de arma de fogo na Região Oeste
A primeira agressão ocorreu na Rua Silva Jardim, próximo à Universidade Franciscana (UFN). Segundo os Bombeiros e a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), um jovem foi agredido com diversos golpes e várias partes do corpo, principalmente na cabeça por um grupo com nove pessoas, sendo que três portavam facões. Devido à gravidade das lesões da vítima, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e encaminhou o jovem ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).
Logo em seguida, na esquina das ruas Venâncio Aires e Barão do Triunfo, um adolescente de 17 anos também foi esfaqueado. Ele teve foi ferido na cabeça e no pulso. O Corpo de Bombeiros o resgatou e o encaminhou ao Husm. Outro jovem, de 22 anos, também foi agredido no mesmo local, mas teve apenas ferimentos leves. Ele, inclusive, recusou o atendimento dos bombeiros.
Trio é flagrado furtando fios de energia em moinho
O jovem de 23 anos passou por cirurgia e encontra-se estável na sala de recuperação. O adolescente está em estado estável no Pronto-Socorro. A suspeita é de que ambos os casos tenham relação e que sejam motivados por rixas entre gangues.